Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Sorteio kit da Benefit


Quer ganhar esse kit lindo da Benefit? Então é só seguir esse blog o Make up Crazy publicamente e o Blog Sorteios e mais sorteios e seguir as demais regras.


Sorteio Internacional


Regras obrigatórias:
*Seguir os dois blogs
*Se comprometer a mandar foto 
* Preencher o formulário aqui.


Chances extras: 
* Se inscrever ou estar inscrito no meu canal do Youtube, aqui. Vale mais uma entrada no formulário.
*Ser meu amigo no Facebook, aqui. Vale mais uma entrada no formulário.
*Me seguir no Twitter, aqui. Vale mais uma entrada no formulário.


Chances extras não vão faltar para ajudar vc a ganhar!! Aproveite!!

Se divulgar em blog, no Facebook ou Twitter vale mais uma 
entrada cada. E se ganhar tendo divulgado, vai levar ainda mais um pingente de Cristal.




O sorteio será dia 23 de junho de 2012. E a vencedora será anunciada nesse mesmo dia.


                     O que vc está esperando? Participe!!


VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

90 comentários:

  1. Obaaaaa, claro que estou participando né Nessa, amei esse kit hahha!
    Bjãoooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  2. Adorei,já estou participando; mais me tira uma dúvida... o que é esse azulzinho ai? rsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nadiie: O azul é um gloss, o branco é um produto para usar ao redor dos olhos e serve para iluminar, minimizar olheiras e linhas de expressão e o vermelho é um blush líquido. Bjus

    ResponderExcluir
  4. participandooo uhuuuuuu;;e torcendo muitooo ,beijos linda

    ResponderExcluir
  5. uebaaaaaaaaa Já estou participando e com vááárias chances extras hehe

    beijinhos vanessa ;)
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. participandoooooooooooooooooooooo vou ganhar uhuuuu beijossssssssssss e boa sorte para nóssss

    ResponderExcluir
  7. ameiii super participo!!
    http://winxmake.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-make-up-crazy.html

    ResponderExcluir
  8. Catarina é só preencher de novo e colocar o link referente a chance extra que vc está usando. Bjus

    ResponderExcluir
  9. participandoooooooooooooo uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Sem dúvidas participando. \o

    Um abraço
    http://www.elo7.com.br/grmbijuterias
    http://grmbijuterias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Vanessa...super participando!!!

    Bj querida!!!

    Jane Lea

    ResponderExcluir
  12. Super participando!
    Ameiiiiii.....D+++++++++++++++........
    bjossssssss........

    ResponderExcluir
  13. Bem , participando...

    me inscrevi no youtube - http://www.youtube.com/user/julicrfrio
    te add no face - https://www.facebook.com/juliana.fonseca.75641
    te segui no twitter - @julicrf
    divulguei no face - https://www.facebook.com/juliana.fonseca.75641/posts/440678402628779
    Meu blog, esqueci de botar no formulário: casoriodejulieandrews.blogspot.com.br


    bjs

    ResponderExcluir
  14. participandooo eu keroooo
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Vanessa !!!!!dando uma passadinha e já participando ,,beijos linda amei seu bloggggg














































































































































    h

    ResponderExcluir
  16. Hiiii, vim visitar o seu blog, e simplesmete amei, fofaa !!
    Estou seguindo !! Se puder me ajudar a chegar a minha meta de 500 seguidores, please! Agradeço

    Bejus :*
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Participando!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  18. olá minha querida tudo certinho!!!! beijinhos e participando e torcendo muitooo

    ResponderExcluir
  19. Bom dia minha linda !!! participando beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Participando e divulgando!
    Cheirinhos...
    http://lanafortuna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oláááááá estou aqui no seu cantinho além de conhecê-lo para participar do seu sorteio que vou estar ganhando de prêmio esse kit lindo! ^^
    Beijão sucesso!
    @jessica_alves_
    http://acridoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Quero participar! :) Mas fiquei sem perceber onde deixar a informação para as entradas extra, uma vez que no formulário só existe espaço para os links de divulgação. Assim sendo, deixo aqui as minhas outras entradas extra:
    Sou seguidora no Youtube: AngelinaNogueira
    Sou seguidora no Facebook: Angelina Nogueira
    Sou seguidora no Twitter: @Angelina_Nog

    Obrigada pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  23. obaa!!! participando com todas as chances! não tenho nada desta marca! quem sabe será desta vez! beijos Vanessa!

    ResponderExcluir
  24. participando!!!!! Vanessa o meu niver e dia 13 seria uma ótima ganhar presentinho uhuuuuuuuuuu torcendo muito ,,beijois lindaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. uhuuuu estou torcendo muitoooo
    participandooooo

    ResponderExcluir
  26. Nossa que legal esse kit!
    Já me inscrevi (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Participando
    obeijinhodecoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde linda que seu dia venha ser cheio de surpresas ...tudo de bom pra ti

    ResponderExcluir
  29. Participando :D
    Me inscrevi no youtube: Kathy8240
    Te add no face: Kathy Andrade
    Te segui no twitter: @Kathy_Andrade89

    ResponderExcluir
  30. Participando!
    Seguindo o blog e o Twitter
    @edsperb
    :)

    ResponderExcluir
  31. oi, adorei, participando e torcendo muito
    bjos

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde linda dando uma passadinha e te desejando um ótimo dia beijos ..."PARTICIPANDO'

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde linda ,,tenha um ótimo Domingo beijossssssssss

    ResponderExcluir
  34. Esse kit parece maravilhoso. Adorei o sorteio]!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  35. E tudo de bommm participandoo beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  36. uhuuuuuuuuuuuuu eu vou ganharr hehehe participando beijos linda

    ResponderExcluir
  37. Sigo o canal do Youtube
    Sou fã do facebook
    Sigo o twitter

    Preenchi o formulário, mas não encontrei onde colocar, se é preciso é claro ;)

    Beijinhos,
    http://tudoquegostoemuitomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Torcendo muito para ganhar esse kit tb rsrsrsr .

    ResponderExcluir
  39. Youtube: seguidora biguaras
    e sou sua amiga no facebook!

    ResponderExcluir
  40. oooooooooooo bom dia participando muitooo adoroooo beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  41. Participando e divulgando!
    Cheirinhos...
    http://lanafortuna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Bom dia minha linda participandoo e divulgando e claro beijosssssssss

    ResponderExcluir
  43. Bom dia minha linda ..tudo certinho beijinhos
    participandoooo

    ResponderExcluir
  44. Baphooooooonico esse sorteio participando!

    bjus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/2012/06/paleta-88-cores-warm-resenha-comprei-na.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  45. Não encontrei no formulário :S
    Por isso:
    Seguidora Youtube: Maria Valentina
    Amizade no facebook: Maria Teixeira
    Seguidora Twitter: @MariaCouto9

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!