Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom matte Vult cor 09 X Batom Diva da Mac

6 Comments



Gurias, hoje venho trazer um assunto não muito legal aqui para a nossa "roda" de assuntos femininos, o discernimento do que se deve acreditar ou não nesses blogs de maquiagem/moda.
Eu não sou uma pessoa que acredita nesse tipo de mídia paga, digo paga pois muitas meninas recebem dinheiro ou produtos em troca de um post que muitas vezes não é uma publicidade sinalizada. O que eu, Vanessa, acho uma puta sacanagem com as seguidoras. Sintam-se livres para discordar mas essa é a minha opinião! Tenho um blog, sim, mas nele são resenhados produtos comprados com o MEU $$ pois acho muito fácil falar bem de um produto ganho e visando ganhar mais, por isso que raras as vezes elas falam mal de algo ganho.
Ai você vai me perguntar: Mas Vanessa, o que isso tem a ver com o post de hoje?
E eu explico: Esses dias passeando pelo Instagram vi uma "blogueira" famosa por seus "swatches" de batons afirmando que o Vult matte na cor 09 e o Diva da Mac são iguais para uma seguidora que perguntou nos comentários e eu na minha maior inocência (juro que não sei se foi inocência ou burrice mesmo) resolvi comentar na foto que em mim eles não ficavam idênticos, assim concluindo então que na menina também poderia não ficar. Aí essa blogueira, que poderia ter respondido de N maneiras respondeu de uma maneira totalmente grosseira o que eu achei errado pois eu também ERA sua seguidora. Depois disso ela me excluiu do Insta dela, kkk! Só não sei o que eu faço para agradecer! Mas depois disso quis mostrar como os dois não tem nada em comum!
Ambos são batons vinho, mas o Diva quem tem e conhece sabe que é bem diferente do da Vult pois puxa bem mais para o roxo. Sem contar que o acabamento de um é totalmente diferente do outro! Olhem as fotos abaixo e tirem as suas conclusões:





Claro que esse foi o resultado nos meus lábios, e em outras pessoas podem resultar em uma cor mais parecida mas justamente por essa variação de cores que não se pode afirmar que se a pessoa comprar o Vult 09 vai ter o "dupe" do Diva. Eu não seria capaz de influenciar e fazer uma pessoa gastar o seu dinheiro em um batom que eu sei que não é igual. Ela poderia ter afirmado que eles eram parecidos, ai ok! Mas ela teimou que ele era IGUAL e eles não são.
Não sou a dona da verdade, mas tento seguir nos meus objetivos que é ser sempre direta e trazer os posts com o máximo de sinceridade para vocês.




A minha conclusão é de que eles não são iguais.

 

E vocês, o que acharam? 






VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

6 comentários:

  1. Realmente eles são bemmmm diferentes! Na bala já da pra notar, na pele mais ainda e nos lábios nem se fala!
    Vanessa, meus parabéns. Acho que nós seguidoras só queremos o comprometimento da blogueira e muitas vezes só encontramos aquela apelação em troca de produtos ou dinheiro. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vanessa Gostei Muito Da sua Atitude de ser Sincera com suas Leitoras Pois o que Mais agente vê é Blogueira se vendendo para ganhar produtos e dinheiro nos Leitoras merecemos saber a verdade e não sermos enganadas Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente não achei que eles são iguais! os dois são lindos, mas são cores BEM diferentes!!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Os dois são lindos, mas não achei que eles são iguais nem mesmo parecidos. E também achei o batom da Vult mais bonito rs

    http://blog-world-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Se não me engano, o 10 matte da Vult é muito mais parecido, praticamente um dope.
    Beijos

    http://hardsakura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Valeu a sua sinceridade,estava ledo um artigo na revista PROTESTE sobre atitudes de algumas blogueiras...claro que são diferentes!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!