Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Outlaw, Kat Von D

1 Comments



Desde o ano passado que eu estava "namorando" esse batom, mas eu pensava que eu já tinha muita coisa e acabava deixando para lá. Como eu fiquei sem o meu Ruby Woo, eu necessitava de um vermelho poderoso.
Comprei esse no Mercado Livre e paguei R$93,00 + frete. Caro eu sei que ele é, mas uma coisa não se pode negar: A duração dele é incomparável!!!
Não tem batom que eu conheça que dure tanto nos lábios, nem o Ruby Woo da Mac.
Já o usei para sair e depois de 6 horas ele estava como se eu o tivesse aplicado a pouco. Uma coisa é o batom durar 6 horas e outra coisa é ele durar 6 horas como se nada tivesse acontecido e voltar para casa com ele intacto a noite inteira.
Claro que já posso adiantar que não são todos dessa linha que duram assim, deve ser alguma coisa nesse pigmento. Dos outros que tenho o único que não dura tanto, mas mesmo assim dura bastante é o mais claro deles que é o Bow & Arrow.

Eu recomendo à quem como eu é louca por um batom opaco, que esse é a definição de perfeição quando se trata de matte. Na foto acima ele não está muito opaco por causa da luz que eu uso perto para tirar a foto, pois ele é bem opaco! E ele é super sequinho!


Sendo o meu único vermelho no momento, não sinto tanta falta de outros pois só ele já me encantou de tal maneira que não penso em comprar outro batom nesse tom, sendo que para mim ele já é O vermelho!



E vocês, já conheciam esse batom?




Produto comprado por mim, como todos os itens resenhados aqui no Blog!







VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

Um comentário:

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!