Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Quinteto de Sombras 02 Classic, Vult

3 Comments







Logo que fiquei sem as minhas maquiagens, corri na Panvel e comprei esse quarteto. Mas apenas 15 dias depois acabei derrubando e deu perda total... Quebraram todas! Aí agora que eu comprei novamente quero mostrar para vocês o quanto achei esse quinteto de sombras legal e extremamente usável.
Para quem estava reiniciando a "coleção" de maquiagem como eu, achei indispensável essas cores de sombra. Nesse quinteto tem 3 tons de marrom sendo que um é opaco/matte e os outros dois são brilhosos.
Também contém nessa paleta 2 tons de rosinha e creme brilhosos para fazer a transição, esfumar rente a sobrancelha ou mesmo usar no dia a dia na pálpebra móvel para um look mais clean.
Eu não sou de usar tons assim mais claros, prefiro os marrons mas acho válido terem colocado essas duas cores nessa paleta também.
A qualidade das sombras da Vult é indiscutível, acho que são as legítimas BBB's, mas espero que eles não esqueçam de onde vieram e como ganharam esse público consumidor que eles têm hoje, aumentando demais os preços.
Dessa segunda vez paguei mais caro do que na primeira, ela agora custou R$29,90 mas eu não acho caro pois essas cores são bem úteis e vou usar bastante. Sem contar que a qualidade delas é muito boa, a Vult é uma das minhas marcas nacionais preferidas. E na Panvel (que foi onde comprei a minha) infelizmente essas paletas nunca são baratinhas e onde moro só acho Vult quando vou lá...  :-/
No mais, acho essas paletinhas um ótimo investimento e essa além de prática para levar na bolsa, tem cores lindas para usar em várias maquiagens, tanto diurnas quanto noturnas.




E vocês, já conheciam?






VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

3 comentários:

  1. Que cores lindas!!
    Vem me visitar? ;)

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
  2. A vult tá cada vez melhor !!

    beeijos
    http://www.aneehalves.com.br/

    ResponderExcluir
  3. EU AMEI POIS TINHA UMA E DESAPEGUEI PARA UMA AMIGA QUE QUERIA MUITO E PENSEI DEPOIS EU COMPRO....ATÉ HOJE KKKK
    FICOU ÓTIMO O POST E AS FOTOS TAMBÉM...BEIJOS MINHA QUERIDA <3

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!