Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom líquido Arabesque, Dailus

4 Comments



Eu sou a doida do batom matte, apesar de estar com menos do que gostaria, esses batons líquidos estão sendo os meus preferidos. E quando eu  soube que a Dailus tinha lançado desses também eu sai por aqui para tentar achar. Depois de atravessar a cidade achei esse  na cor Arabesque e me encantei.
As cores são lindas, mas por aqui ainda são escassas, e até agora só consegui 4 cores. Essa Arabesque é um rosa bem aceso, mas não achei parecido com o Candy yum yum como estavam comparando. Esse é um tiquinho mais claro mas que faz toda a diferença. Por exemplo, eu acho esse bem mais usável no dia a dia do que o da Mac que é mega aceso.
Sem contar que o valor é bem melhor, paguei por esse R$27,90 mas vi que esse preço absurdo está só por aqui mesmo pois várias meninas de vários cantos do Brasil compraram e pagaram na base de R$20,00.
Achei o aplicador bem bom para esse tipo de produto, e pelo menos para essas cores claras ele cumpre bem o prometido pois espalha sem marcar.
Ele cobre bem e seca rápido. Mas na minha escala "comparativa" de marcas ele dura mais do que os da NYX, mas duram bem menos do que os xing-lings e do que os da Kat Von D.
Comparar esses com os da Kat Von D como vi em alguns blogs para mim é uma coisa totalmente sem cabimento! Eles são bons, mas não dá pra comparar nem a duração, nem a cobertura!

Eles são uma ótima opção nacional, mas ainda não estão no meu top 5 de batons.
Quero muito a cor sapatilha, mas o preço absurdo do frete de certas lojinhas virtuais que ainda tem essa cor estão me fazendo esperar achar por aqui mesmo.


O que acharam dessa cor?






VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

4 comentários:

  1. Eu ando doida pra testar estes batons....mas poxa, o frete para cá é super caro, desanima!
    Amei essa cor!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui onde moro esses batons são difíceis de achar, mas persisti!
      Para cá também não está barato...


      Bjus

      Excluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!